quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A vida, este pote de sorvete...


A vida é mesmo um pote de sorvete: derrete entre os dedos quando você não presta atenção ao sorvê-lo. Perde o gosto se fica lá, trancafiado no freezer: vira mais gelo que sorvete. E dá muito mais prazer se você fechar os olhos e deixá-lo derreter-se na boca antes de engolí-lo afoitamente. A cascaquinha é complemento. Pode até ser no copinho que não muda em nada o prazer do gelato!

Meu ano não foi um pote de sorvete de meu predileto sabor, mas espero que em 2009 possa me esbaldar sem culpa alguma num daqueles cheios de morango, marshmellow, chantilly e calda quente... e lamber os dedos sem me importar com o que os que me cercam hão de pensar!
Trocadilhos à parte, Feliz 2009!

P.S. Mas devo confessar que sorvete de goiaba recheadinho de sementes da fruta... ou ainda fruto della passione... hummmm! Do Freddo, eu recomendo!

Nenhum comentário: